Rachel Zegler vai realizar um sonho ao interpretar ‘Evita’ em musical

Depois da Broadway, agora ela estreia no West End e vai interpretar a primeira dama mais famosa da Argentina.

Por Romulo Santana 14 mar 2025, 17h02
R

achel Zegler parece estar se consolidando no universo dos musicais. Depois de estrelar o reboot de Amor, Sublime Amor (2021) e estrear sua primeira protagonista na Broadway no musical Romeu e Julieta. Agora, ela será Evita, em uma nova montagem que estreia em julho no West End, a Broadway londrina.

Ela compartilhou que o musical faz parte da sua vida desde a infância e que ela cantava Don’t Cry for Argentina com seu pai no quintal de casa e ela também celebra a oportunidade de estrear no West End, o equivalente da Broadway de Londres.

“A oportunidade de dar vida às ideias singulares e visionárias de Jamie Lloyd no palco é uma honra diferente de qualquer outra. O palco sempre foi um lar para mim, e mal posso esperar para fazer minha estreia no West End em uma companhia tão boa”, escreveu.

Continua após a publicidade

O espetáculo, baseado em uma história real, conta a história de uma garota pobre que saí de uma pequena cidade da Argentina para tentar uma vida nova em Buenos Aires; lá, ela se torna Eva Perón, a primeira dama mais conhecida do país.

Além de Zegler no papel principal e Jamie Lloyd na direção, não há mais detalhes sobre o elenco ou a equipe criativa por trás da remontagem do musical que foi composto por Andrew Lloyd Webber.

O autor também é responsável por outros sucessos como Cats (1981) e O Fantasma da Ópera (1986) – e Tim Rice com quem ele divide a composição das canções de Evita (1978) e Jesus Cristo Superstar (1971).

A história de Eva Péron ganhou outras montagens pelo mundo afora e já foi adaptada para os cinemas em 1996 com Madonna como protagonista.

Publicidade