“Quero viver como Jesus”, diz Justin Bieber em entrevista à revista Complex
O cantor falou um pouco mais sobre sua nova fase religiosa em entrevista polêmica
Ontem à tarde, foram revelados trechos bem ~interessantes~ da entrevista que Justin Bieber deu à revista Complex, onde falava sobre quando morou com Selena Gomez e o episódio que o levou à prisão. Agora, foi revelado um novo trecho, ainda mais polêmico, da conversa com o cantor.
Ao falar sobre sua nova fase e seu contato com o cristianismo, ele disse: ” Eu só quero sinceramente viver como Jesus . Não quero ser Jesus – eu nunca poderia – não quero que isso soe estranho. Ele criou um modelo muito incrível de como amar as pessoas e como ser atencioso e bondoso. Se você acreditar nisso, ele morreu por nossos pecados”, explicou.
O cantor também deixou claro que não é religioso e que ele se incomoda com “as coisas muito estranhas que acontecem nas igrejas”, mas garante que sua fé mudou o seu jeito de agir. Sobre não frequentar templos, ele fez uma comparação um tanto inusitada. “Você não precisa ir à igreja para ser cristão. Se você vai ao Taco Bell (restaurante mexicano famoso nos EUA), isso não faz de você um taco”.
O que você achou do discurso de Bieber?