“Quero canções que eu possa cantar daqui a 15 anos”, diz Rihanna sobre seu novo álbum
Na coletiva de imprensa da animação Cada Um Na Sua Casa, cantora declarou que quer ser menor hitmaker e mais atemporal
Chegam as Olimpíadas, mas não chega o novo álbum da Rihanna . Pelo menos é a sensação que temos ao esperar o R8, que continua sem previsão de lançamento. Com exceção de FourFiveSeconds e da música para a trilha sonora de Cada Um Na Sua Casa , faz dois anos que a cantora não lança nenhuma novidade. Entretanto, Riri avisou que essa grande espera deve valer a pena.
“Na minha carreira, eu fiz várias músicas que eram muito, muito grande. Desde o começo elas já estouravam”, disse ela durante a coletiva de lançamento da animação, em que ela dubla uma das personagens. “Não que elas não fossem músicas de verdade, mas agora eu quero focar em coisas que pareçam mais reais, que tenham mais alma e sejam eternas.”
Rihanna comentou ainda que não se sente mais confortável cantando seus hits do passado – e que passado, afinal, ela já tem sete álbuns lançados. “Hoje, quando eu estou no palco, eu não sinto vontade de tocar várias das minhas músicas. Elas não se parecem comigo.”, confessou. “Por isso, eu quero fazer músicas atemporais. Quero um álbum que eu possa cantar daqui a 15 anos, e não músicas que ficam saturadas logo”. Que autocrítica, né?
Olha, Riri, não sabemos quais são essas músicas que você não curte mais cantar. Mas nós ainda gostamos delas e gostaríamos ainda mais de você se esse novo álbum saísse logo. Libera, amiga! hahahha
Só não venha com jazz, hein! 😛 #briiinks!