Quer tirar uma foto com Justin Bieber? Ele explica como você deve agir

No Snapchat, o cantor fez uma lista de "regras" para conseguir um selfie com ele

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h21 - Publicado em 28 set 2015, 15h50

Quem achou que as polêmicas envolvendo o Justin Bieber tinham acabado com a nova fase do cantor, se enganou. Na última semana, durante uma viagem pela Austrália, Justin resolveu explicar em seu Snapchat como os fãs deveriam se comportar na hora de tirar uma foto com ele.

“O jeito com que você pede ou se aproxima de mim quando quer tirar uma foto comigo vai determinar se eu vou tirar uma foto ou não”, começou Bieber, para então listar algumas regrinhas. Vem ver quais são:

1. “Se eu estou andando ou chegando a algum lugar e vocês pedem para tirar uma foto, mas eu continuo andando, não é porque eu não ouvi. Provavelmente é porque não quero tirar uma foto no momento”.

2. “Gritar mais alto não vai fazer com que eu queria tirar uma foto”

3. “Eu quero aproveitar o momento assim como vocês, mas não consigo curtir se sentir que não existe um respeito por mim. Então se você pedir gentilmente, as chances de que tirar uma foto são grandes”.

Continua após a publicidade

4. “Se eu não estou a fim de tirar uma foto naquele momento, por favor me respeite e me trate do jeito que você gostaria de ser tratada”.

5. “Eu prefiro ficar lá por cinco minutos conversando com você e não tirar nenhuma foto, para poder aproveitar aquele momento, do que ficar no meio do caos. Por que você foi até lá? Foi só para me ver ou para registrar que você me viu para poder mostrar para as pessoas que você me viu?”

6. “Eu não sou inalcançável. Eu sou como você. Me comunico como você. Então lembre-se disso quando me encontrar”.

O vídeo abaixo registra os snaps do Justin.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=4W3XcUjs4Ow&w=640&h=390]

Eita! O que você achou das regrinhas do cantor? Foi útil ou ~desnececyrus~?

Continua após a publicidade
Publicidade