Quem será? Ex-namorada de Harry Styles vai participar da nova música dele

O cantor só não disse quem é a dona da voz!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 23 nov 2019, 18h54 - Publicado em 23 nov 2019, 18h49

Harry Styles voltou com tudo e, enquanto não lança seu novo álbum, a gente se contenta com os spoilers que ele solta durante as entrevistas! Heheh. Dessa vez, o cantor contou alguns detalhes das produções e disse que uma ex-namorada vai fazer uma participação especial na música “Cherry”, que fala sobre términos de relacionamento. 

harry-styles
Harry Styles Gif/Reprodução

“Essa foi minha ex-namorada. Eu coloquei depois de pronta e parecia fazer parte da música. Parecia que precisava disso. Somos amigos e tal, então eu perguntei se estava tudo bem. E ela estava bem com isso. Acho que ela gostou ”, explicou Harry em entrevista ao New Music Daily com Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music. 

Apesar de não ter contado quem é a dona da voz, os fãs do cantor acreditam que pode ser Camille Rowe, sua ex-namorada com quem ficou até 2018. Toda a teoria só se intensificou quando um amigo próximo de Harry disse que a separação dos dois teve um “grande impacto sobre ele” antes de escrever o álbum.

Ah, vale lembrar que por enquanto apenas duas músicas do novo projeto de Harry foram lançadas, Watermelon Sugar e Lights Up. Fine Line é o segundo álbum solo do cantor que será lançado em 13 de dezembro.

Eaí, qual sua aposta para a voz misteriosa? 

Continua após a publicidade

Publicidade