“Quem quer ser um cara normal de 22 anos?”, diz vocalista do Oasis sobre Zayn Malik

Em entrevista à revista Rolling Stone, Noel Gallagher criticou a saída de Zayn do 1D e também sobre o Tidal, serviço de streaming de Jay-Z

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h09 - Publicado em 6 Maio 2015, 11h40

Na última semana, Liam Payne revelou que o próximo álbum do One Direction deve lembrar muito o Oasis . Se Noel Gallagher, vocalista do Oasis, gostou da situação, não sabemos. Mas ele com certeza não gostou dos motivos de Zayn Malik para sair de sua ex-banda. Ok, ninguém perguntou a opinião dele, mas ela é… digamos assim… bem sincera.

“Quem quer ser um cara normal de 22 anos? Você poderia fod** qualquer coisa que se move e ganhando meio milhão de dólares por semana por isso, seu idiota de merda “, disse Noel, nervoso. “Você já conheceu caras normais de 22 anos? Eles cagam pela cabeça. Vou te dizer isso, Zayn: você pode ter vontade de ser um cara normal de 22 anos, mas não vai querer ser um cara normal de 25”, completou, com um riso sarcástico.

Mas a acidez de Gallagher não recaiu apenas sobre Zayn Malik. O cantor também disparou, na mesma entrevista, sobre o Tidal, serviço de streaming de música lançado pelo Jay-Z e várias divas pop há algumas semanas. “Essas pessoas acham que são quem? Os Vingadores da música?”, criticou. Foi muito legal o jeito que a Madonna colocou a perna em cima da mesa para assinar a declaração, e o discurso da Alicia Keys foi digno da ONU. Mas se você quer ‘salvar o mercado da música’, escreva uma canção. Comece por aí!

No começo deste ano, Noel Gallagher também soltou duras críticas a Ed Sheeran, mas depois ambos fizeram as pazes. Adam Levine também já foi ‘vítima’ da acidez do guitarrista.

Continua após a publicidade

O que você acha das declarações do Noel?

Publicidade