Quanto as Kardashian-Jenner ganham por post no Instagram?

Você vai ficar surpreso com o preço de uma fotinho.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 out 2024, 21h58 - Publicado em 19 mar 2017, 12h28

Imagina postar uma foto no Instagram e automaticamente gerar milhares de dólares? O que é sonho para alguns é uma realidade no dia-a-dia de outros, principalmente das Kardashian-Jenners.

Vira e mexe, vemos as irmãs postando fotos com alguns produtos nas redes sociais e, acredite, elas não são de graça. A US Weekly conversou com o Michael Heller, presidente da firma de marketing digital Talent Resources, que contou quantos dólares elas ganham, em média, por foto.

Kim Kardashian, a irmã mais seguida – com mais de 95 milhões de seguidores – ganha até $500 mil dólares por post! Isso equivale a aproximadamente R$1,5 milhões de reais. Poderosíssima!

https://www.instagram.com/p/BG40uSHuS6A/

Khloe (64,3 milhões de seguidores) e Kourtney (54,5) conseguem faturar até $250 mil dólares por foto. Metade da irmã, mas, ainda sim, uma riqueza, né?

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BREPWychhOH/

https://www.instagram.com/p/BPnUVTmFZR_/

Não há informações oficiais sobre as Jenners na pesquisa de Heller, mas por sua popularidade e seguidores, podemos afirmar que elas ganham um preço entre os das irmãs. Kendall já reúne 76,5 milhões de seguidores, enquanto a Kylie tem 89 milhões!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#ad My favorite #ReleaseTheBeast moment with @Magnum 😘 @mertalas #MagnumCannes #MagnumDouble #spon

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

View this post on Instagram

Enjoying my @fitteawraps 💪🏼 they're keeping my tummy toned & lean as it gets closer to summer ☀️ @fitteawraps #ad

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Os posts patrocinados são muito importantes para as sisters. De acordo com Heller, eles representam “25% dos ganhos” delas.

Agora façam as contas: se os posts (com esses preços) representam apenas 25% dos ganhos das Kardashian-Jenner, quanto elas ganham por mês? Ai, ai… queríamos.

Publicidade