Quando se conheceram, Bruno Montaleone não sabia que Sasha era a “Sasha”

Ele só descobriu depois de muuito tempo de conversa...

Por Bruna Nobrega 7 ago 2018, 17h19

Bruno Montaleone passou por uma cena engraçada em seu primeiro encontro com Sasha Meneghel. O casal ficou a noite inteira conversando e o ator simplesmente não sabia que ela era a famosa filha da Xuxa, imagina?

bruno-montaleone-sasha
O primeiro encontro de Bruno e Sasha aconteceu bem naturalmente Reprodução/Instagram

Em entrevista a QUEM, Bruno contou como ele e a namorada se conheceram: “Tudo rolou muito naturalmente. Nós nos conhecemos quando eu já tinha feito Malhação, em uma festa de amigos em comum. Eu fiquei trocando ideia com ela a noite toda sem saber quem era ela. No fim da noite quando trocamos contato e perguntei o nome que me liguei e foi uma situação até engraçada. Mas ela levou numa boa e desde então estamos juntos.”

  • Que fofos! Ele ainda foi só elogios para Sasha: “Estou muito feliz. A gente se dá muito bem. A Sa é uma menina incrível e muito madura. Entende bem minha profissão e me incentiva. Eu me dei bem com os amigos dela e ela com os meus. Temos uma sintonia muito legal. A gente se fala muito pelo telefone e redes sociais. Mesmo morando em Nova York, ela está presente na minha rotina e eu na dela.”

    A gente ama esse casal <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade