Quando sai o trailer do documentário da Taylor Swift?

A prévia deve dar um gostinho dos bastidores da 'The Eras Tour'

Por Rômulo Santana 12 nov 2025, 12h49
T

he End of an Era, série documental de Taylor Swift com seis episódios para o Disney+, terá seu trailer revelado dentro do Good Morning America, da ABC, na próxima quinta-feira (13).

Essa informação foi revelada pela própria Taylor através de seus stories no Instagram. A publicação conta com um pôster da produção e uma mensagem revelando onde o material vai ser lançado com exclusividade.

“Sintonize amanhã no programa Good Morning America para assistir ao trailer oficial de The End of an Era“, escreveu Swift.

Continua após a publicidade

O projeto, que havia sido anunciado em outubro, se voltou para os registros dos dois anos de estrada da The Eras Tour, que passou por diversos países das Américas, Europa, Ásia e Oceania, e foram divididos em seis episódios. Esse material pretende criar uma experiência e responder dúvidas dos fãs entorno da produção dessa turnê, que é a mais lucrativa da história.

“Queríamos lembrar todos os momentos até o mais importante e intenso capítulo de nossas vidas, então, permitimos que gravassem essa turnê e todas as histórias que passaram por ela. E também gravar o show final completo“, contou Taylor durante participação no programa que vai divulgar o trailer do projeto.

O lançamento oficial acontece em 12 de dezembro, na véspera do aniversário de Swift. Além dos dois primeiros episódios da docussérie, mais uma versão do filme-concerto da The Eras, chamado The Final Show, chega ao catálogo da Disney+.

Continua após a publicidade

Além disso The Life of a Showgirl, último álbum da cantora, também foi gravado durante a etapa europeia da turnê. Entre as datas das apresentações e dias de descanso, Swift viajou até a Suécia para produzir o álbum ao lado de Max Martin e Shellback. Será que ele vai estar presente nos registros?

Essa será a primeira vez que o público poderá assistir ao ato do The Tortured Poets Department completo, já que a cantora lançou as 31 músicas do álbum durante um intervalo da turnê e adicionou um set para o projeto após o lançamento do primeiro filme, que chegou nos cinemas em 2023.

Continua após a publicidade

O novo filme da The Eras Tour, de Taylor Swift, chega no Disney+ em 12 de dezembro com os 2 primeiros episódios da série documental.

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade