Continua após publicidade

‘Quando Hannah Montana acabou, foi tipo: quem sou eu?’, diz Miley Cyrus

Atriz falou sobre a pressão que sentia para ser bonita

Por Fernanda Lopes Atualizado em 9 ago 2016, 09h47 - Publicado em 14 ago 2015, 11h08

A última entrevista que Miley Cyrus deu, para a revista Marie Claire, continua causando polêmica! No trecho divulgado mais recentemente, a cantora relembrou como foi ser uma atriz mirim e participar do super sucesso da Disney Hannah Montana .

“Desde que eu tinha uns 11 anos, era tipo ‘Você é uma popstar!’ Isso significa que você tem que ser loira, você tem que ter cabelo comprido e você tem que vestir alguma coisa justa e brilhante. Eu era uma menininha frágil interpretando uma garota de 16 anos com uma peruca e um monte de maquiagem. Era como um concurso de beleza para crianças”, ela contou.

Anos depois do fim da série, Miley chegou a declarar, no progama Saturday Night Live, que Hannah Montana estava morta. “Eu era feita para parecer alguém que eu não era, o que provavelmente causou uma dismorfia corporal, orque me deixavam bonita todos os dias por muito tempo. Quando a série terminou, foi tipo ‘Quem sou eu?’, declarou.

Miley ainda ressaltou a importância de manter a autoestima mesmo com os padrões de beleza que a gente vê na mídia: “Quando você olha para fotos editadas e perfeitas, você se sente um lixo. Eles clareiam a pele de meninas negras. Eles tiram nossas rugas. Mesmo quando eu fico no Instagram pensando ‘Por que eu não sou assim?’, é um saco. É muito louco o que as pessoas decidem que a gente deve ser”.

Publicidade