Puro luxo! Kris Jenner mostra decoração de Natal das Kardashians

O decorador levou 24 horas para colocar luzinhas na casa!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 20 dez 2016, 16h30 - Publicado em 20 dez 2016, 16h23

Se Natal já é legal na casa da avó, imagina na casa das Kardashians?! Como de costume, toda a família comemora as festas de fim de ano na casa da mamãe Kris e ela, claro, não deixa a desejar na decoração. Este ano, a matriarca da família Kardashian abriu sua mansão em Calabasas, na Califórnia, para a revista americana Architectural Digest e mostrou que o Natal vai ser puro luxo!

Com a ajuda do arquiteto Jeff Leatham, Kris colocou três árvores dignas de shopping no hall de sua casa. Para você ter uma ideia de quão grandes elas eram, o decorador levou 24 horas para enchê-las de luzinhas!  Em entrevista à publicação, Kris contou que a decoração sempre começa com a escolha de um tema. Este ano foi Terra dos Doces Chique, por isso todos os enfeites da árvore lembram balas e pirulitos vermelhos e brancos. 

+ Beyoncé mostra decoração de Natal de sua casa

Junto da árvore, a mommy Kardash colocou um urso polar vermelho espelhado que veio diretamente de Paris e é único nos Estados Unidos. “É o que eu mais gostei na decoração”, contou. Muita phynesse, né?

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

E você tá pensando que a decoração acabou por aí? Que nada! Além dos soldadinhos de chumbo do lado de fora da casa, a sala de estar ganhou alguns objetos completamente diferentes, como três bonecos de renas brancas que se mexem! Kris contou que, no Natal, as crianças da família vão escolher os nomes delas. Own!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Outro cômodo que também ganhou uma decoração especial foi a sala de jantar, que já está até com a mesa da ceia posta! Os detalhes aqui ficam por conta de grandes buquês de rosas vermelhas, que também foram penduradas nos lustres.

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

 

Continua após a publicidade
Publicidade