Bruna Marquezine: “O público ainda não me viu dessa maneira”

Bruna Marquezine comenta sobre Beatriz, personagem que interpreta na minissérie Nada Será Como Antes.

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 jan 2021, 17h57 - Publicado em 6 set 2016, 10h22

A gente está apenas morrendo de saudades de ver a Bruna Marquezine nas telinhas, né? Mas, calma! Essa sensação acabará em breve, já que a atriz estará de volta em Nada Será como Antes, nova minissérie da Globo que será lançada no dia 27 de setembro.

Ambientada nos anos 50, a minissérie contará o surgimento da primeira emissora de televisão brasileira, a TV Guanabara, idealizada por Saulo Ribeiro (Murilo Benício), um poderoso produtor de rádio casado com Verônica Maia (Débora Falabella), a grande diva da Rádio Copacabana, que se tornará em um talento das futuras telenovelas.

Nada será como antes

Bruna interpretará Beatriz, uma jovem dançarina que se transformará em uma das principais estrelas de televisão da época, causando inveja em Verônica. Com personalidade sensual e livre, a personagem vive um romance com Otaviano Azevedo Gomes (Daniel de Oliveira), um jovem de família rica que será o responsável por financiar as primeiras produções da TV Guanabara. Ao mesmo tempo, Beatriz envolve-se também com a irmã de Otaviano, Julia (Letícia Colin), vivendo assim um triângulo amoroso. #chocadas

Nada Será Como Antes

“É um papel desafiador. O público (ainda) não me viu dessa maneira. Eu não me vi dessa dessa maneira até hoje e isso é interessante porque eu estou tendo uma oportunidade muito boa de mostrar o meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha, papel que já fiz muito”, disse a atriz que gravou cenas bastante ~picantes~ de nudez para a série. Ela garante, no entanto, que as gravações não a deixaram nervosa: “Todas as cenas foram feitas com muita delicadeza e muito cuidado. Eu não me senti desconfortável em nenhuma delas exatamente por isso”. Musa!

Continua após a publicidade

Nada será como antes

As atrizes até gravaram uma cena de beijo, mas que não irá ao ar: “A situação delas ficará implícita”, revela Bruna. “Elas têm um encantamento, uma relação confusa mesmo”, complementou Letícia, que viverá uma mulher controladora e ambiciosa. “Tudo que a Beatriz tem, a Julia não tem. A Julia carrega o peso do nome da família dela, o dinheiro que eles têm, que é uma coisa que a Beatriz não carrega – ela é livre e desimpedida. E eu acho que isso comove muito a Julia. Ela se fascina por isso”, finalizou.

Nada será como antes

A personagem da Beatriz é uma novidade tão grande para a Bru, que ela confessou que ficou com um pé atrás na hora de aceitar o papel: “Eu achei que não seria capaz (de interpretá-la). No começo, achei que eu era pouco para ela. A achava mulher demais para mim. As minhas referências para ela são mulheres como Leila Diniz e Marilyn Monroe, que são mulheres que admiro muito. Por isso, achava que eu não tinha a vivência, a experiência de vida suficiente, sabe?”.

No fim, a paixão pela personagem falou mais alto que o medo – e ainda bem, né? “Alguma coisa no meu coração – também a confiança que eu tenho na equipe – me fez acreditar que eu me tornaria capaz ao longo do processo”.

E o amor pela Beatriz é tão grande que Bru só quis falar dela a noite inteirinha! Quando questionada sobre a possível reconciliação com Neymar, a diva só respondeu que ficou surpresa com a repercussão do assunto entre as pessoas. E por que a galera torce tanto pela volta de #Brumar? Nem ela sabe! Embora queira manter a vida pessoal longe dos holofotes, ela entende que a curiosidade é normal: “Não me irrita! Eu tento compreender esse interesse”, garantiu.

De qualquer maneira, estamos sempre na torcida por você, Bru – nas telas e fora delas 😉

Continua após a publicidade
Publicidade