Psalm West: nome do 4º filho de Kim Kardashian tem mais de um significado

"Psalm é uma boa reflexão de onde Kanye e Kim estão espiritualmente", disse uma fonte à People

Por Gabriela Zocchi - 18 Maio 2019, 12h47

Nesta sexta-feira (17), Kim Kardashian revelou o nome de seu quarto filho com Kanye West: Psalm. Em inglês, a palavra significa Salmo, daqueles da Bíblia mesmo, mas de acordo com a People existem outros motivos pelos quais o casal decidiu nomear o baby assim.

É que, em hebraico, Psalm também pode ser traduzido como canção, algo bastante importante para o pai do bebê, né? Aliás, tanto ele quanto Kim teriam escolhido um termo bíblico para o nome de seu filho pois estão numa fase mais religiosa. “Kanye está passando por um revival espiritual recentemente. Todos os nomes dos filhos deles têm um significado que é pessoal entre Kanye, Kim e a criança”, disse uma fonte à revista. “Psalm é uma boa reflexão de onde Kanye e Kim estão espiritualmente”, explicou.

Além disso, parece que o rapper gosta muito desse livro bíblico. “Sei que os dois leem a Bíblia regularmente agora. Kanye ama os livros de poesia da Bíblia: Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cânticos de Salomão… Salmos é o maior livro da Bíblia, e Kanye acredita que há muita sabedoria neles”, continuou a fonte.

O cantor também se identifica com o Rei Davi, que é justamente o autor dos Salmos: “Davi era uma bagunça, sempre caindo no pecado e vacilando, mas a Bíblia diz que ele era um ‘homem segundo o coração de Deus’, e Kanye ama isso”, completou.

A pessoa próxima a eles contou ainda que o casal pensou bastante até escolher o nome do bebê, mas concordaram que Psalm era uma boa opção.

Instagram/Instagram

Psalm nasceu na semana passada e foi gestado por uma barriga de aluguel. Há alguns meses, Kanye West voltou à ativa com o Sunday Service, uma apresentação gospel que ele descreve como “culto musical”.

Continua após a publicidade
Publicidade