Chappel Roan vai demorar muito mais do que pensamos para lançar novo álbum

Cantora diz que está desacelerando o ritmo de trabalho após um ano intenso (e de muito sucesso, né?)

Por Rômulo Santana Atualizado em 4 ago 2025, 15h05 - Publicado em 4 ago 2025, 14h48
C

happell Roan disse que seu segundo álbum ainda não existe e que pode demorar até 5 anos para ficar pronto. Segundo a cantora, ela não gosta de produzir músicas sob pressão e passar horas em estúdio, já que o resultado não costuma agradá-la.

Em entrevista à Vogue, a artista refletiu sobre a sua nova fase com menos shows, afirmando que está feliz e animada por desacelerar seu ritmo após um ano intenso de trabalho.

O segundo projeto ainda não existe. Não há álbum. Não há coleção de músicas. Levei cinco anos para escrever o primeiro, e provavelmente levarei pelo menos mais cinco para escrever o próximo“, disse a cantora, se referindo ao disco The Rise and Fall of a Midwest Princess lançado em 2023.

Continua após a publicidade

Chappell confessa que não gosta do que produz após se forçar à passar horas em um estúdio. “Não acho que faço boa música quando me forço a fazer alguma coisa. Às vezes vejo comentários como: ‘Ela está em todos os lugares, menos naquele maldito estúdio’. Mesmo que eu ficasse no estúdio 12 horas por dia, todos os dias, isso não significaria que você teria um álbum mais rápido”, afirma a cantora.
Na semana passada, Roan lançou um clipe para seu single The Subway, algo que não aconteceu com as faixas Good Luck, Babe! e The Giver, promovidas nos últimos meses. Esse é o seu primeiro trabalho visual desde HOT TO GO, lançado em agosto de 2023. “Não faço vídeos há anos porque são desnecessariamente difíceis e, às vezes, traumáticos. É um trabalho tão árduo que eu penso: não sei se tenho esse amor no meu coração agora”, confessou a artista.

Depois de um ano agitado, Chappell está otimista com seu futuro e diz que se sente animada para cumprir sua agenda. “Este ritmo está bom agora. É agradável e administrável. Sinto que, pela primeira vez em mais de um ano, posso finalmente ficar animada para ir trabalhar”, reflete.
Continua após a publicidade

Com o fim do verão do hemisfério norte, a cantora vai desacelerar fazendo alguns shows nos Estados Unidos, em cidades como Nova York, Los Angeles e Kansas City e Missouri.

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade