Próxima temporada de The Big Bang Theory será a última da série

Produtores da comédia mais bem sucedida dos tempos atuais promete um final épico

Por Priscila Harumi 22 ago 2018, 18h58

É o fim de uma era! The Big Bang Theory irá terminar após a 12a temporada, que vai ao ar nessa temporada 2018-19. A CBS, emissora que exibe a série nos EUA, anunciou oficialmente nessa quarta-feira (22).

CBS/Divulgação

“Nós somos eternamente agradecidos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, juntos do elenco, roteiristas e produtores, somos extremamente gratos ao sucesso da série e estão mirando em ter uma temporada final, e um último episódio, que dará a The Big Bang Theory um fim criativo épico”, escreveram em uma declaração conjunta entre Warner Bros. Television, CBS e Chuck Lorre Productions.

A série fez a carreira de Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que tinham o contrato de um milhão de dólares por episódio. Jim Parsons fechou o ano de 2017 como o ator mais bem pago da TV, segundo a lista divulgada pela Forbes. Ano passado, durante as negociações de salário, todos eles abriram mão de 100 mil dólares de seus contratos para cederem um aumento às parceiras de cena: Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette).

CBS/Divulgação

Além de serem o elenco mais bem pago da atualidade, a série colecionava recordes de audiência episódio atrás de episódio. Criada por Chuck Lorre (o mesmo de Two and a Half Men e Mom), a produção irá encerrar no auge, com um spin-off da infância de Sheldon indo bem de audiência (Young Sheldon) e entrando para a história da TV.

A 12a e última temporada estreia no dia 24 de setembro nos EUA e ainda não tem a confirmação da data de estreia na Warner Channel aqui no Brasil.

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade