Protagonista de Charmed anuncia que não retornará na 4ª temporada da série

O Poder das Três será quebrado com a saída da atriz

Por Anny Caroline Guerrera 21 jul 2021, 13h55
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Charmed está perdendo uma de suas protagonistas! A série foi renovada para uma quarta temporada na CW mas Madeleine Mantock, que interpreta Macy Vaughn, não vai retornar para os próximos episódios da produção.

A atriz conversou com o TVLine sobre a escolha de deixar o elenco: “Viver a Macy nas últimas três temporadas de Charmed foi um privilégio imenso e eu amei trabalhar com nossos fantásticos produtores, elenco e equipe. Sou muito grata pela CW e pelo estúdio CBS por meu tempo na série e por terem me apoiado nessa difícil decisão de partir”, afirmou Madeleine.

Ela também agradeceu ao público, que tem acompanhado o reboot desde sua estreia em 2018: “Muito obrigada aos fãs que podem esperar, o que eu sei que vai ser, uma espetacular quarta temporada.Liz Kruger e Craig Shapiro, showrunners da produção, também falaram sobre a saída da atriz: “Vamos sentir muita falta dela, assim como os fãs, mas respeitamos a decisão de seguir em frente (…) A porta sempre estará aberta para uma visita de Macy”, afirmaram.

Ainda não se sabe como a saída de Madeleine será explicada, mas algumas teorias já estão sendo criadas pelos fãs. Tem gente achando que outra personagem pode aparecer para constituir o Poder das Três. Parece que vamos ter que esperar bastante para descobrir já que os próximos episódios devem sair só em 2022.

Continua após a publicidade
Publicidade