Projeto de duetos de Cody Simpson e Justin Bieber será lançado em novembro

Cody falou sobre parceria, revelando que eles fizeram 12 músicas

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h34 - Publicado em 3 set 2014, 12h40

Cody Simpson deu detalhes do álbum que ele irá lançar ao lado de Justin Bieber, previsto para chegar às lojas em novembro deste ano. O projeto terá 12 músicas compostas pela dupla, feitas em sete dias intensos em estúdio.

“[O álbum] é um projeto de duetos incrível. Justin tem sido um ótimo amigo pra mim já faz um tempo. Então nós apenas compomos juntos”, falou Simpson ao the Sydney Daily Telegraph . “Ele me disse que sentia como se eu estivesse encontrando minha identidade e colocando isso para fora, me transformando em quem eu sou e disse, ‘Eu te vejo tocando violão e sendo o cantor e compositor que você sempre quis ser’. Eu estou tocando todas as partes de violão no álbum.”

O cantor australiano falou ainda que esse álbum será “um grande passo musicalmente”. “É difícil explicar, mas eu definitivamente estou meio que apertando o botão de reset e voltando às minhas raízes”, revelou Cody.

Recentemente Justin Bieber postou o dia 10 de novembro em seu Twitter, data provável para o lançamento do CD ao lado de Cody Simpson.

Continua após a publicidade

Publicidade