Produtor de Stranger Things já está pensando na 3ª temporada

As gravações da segunda temporada já começaram!

Por Bruna Nobrega 9 nov 2016, 11h59

As gravações da segunda temporada de Stranger Things acabaram de começar, mas os produtores da série já estão pensando na terceira temporada. Shawn Levy, produtor e diretor, revelou ao site Collider que após o início da gravações, a Netflix já pediu para eles começaram a pensar no futuro da história.

stranger-things-terceira-temporada

“Eles disseram que deveríamos pensar seriamente no que iria acontecer na segunda temporada antes deles anunciarem.”, contou e já adiantou sobre os planos para a terceira temporada quando/caso ela aconteça. “Não queremos ser pegos de surpresa e precisar pensar em algo de última hora. Estamos otimistas e já pensando no futuro.”

Ele também falou sobre a produção da segunda temporada junto aos Duffer Brothers. “Somos supersticiosos, então faremos como no ano passado, eles [The Duffer Brothers] fazem os episódios 1 e 2, e eu fico com 3 e 4. Então, os quatro primeiros vão começar exatamente do mesmo jeito… Vou começar a preparar no Dia de Ação de Graças e vou filmar meus episódios entre dezembro e janeiro.”

Ainda de acordo com Levy, a temporada terá nove episódios e provavelmente só será lançada no segundo semestre de 2017. A gente aguenta esperar até lá?

Continua após a publicidade
Publicidade