Continua após publicidade

Produção do Rock in Rio bane Drake e diz que “não vamos contratar nunca”

O idealizador do festival, Roberto Medina, apontou a falta de educação do rapper em sua passagem pelo festival em 2019.

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h51 - Publicado em 7 Maio 2024, 17h19

Drake está oficialmente banido do Rock in Rio. Em entrevista para O Globo, Roberto Medina revelou quais suas expectativas para a edição de 2024 do festival e abriu o jogo sobre quem não chamaria nunca mais para o evento. O idealizador do festival contou que devido ao estresse passado com Drake em 2019, o rapper não será chamado para performar no Rock in Rio novamente.

“Ajudei o Zé Ricardo com algumas coisas que achei pesquisando o perfil do Drake, que não vou contratar nunca! Não quero Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”, disse Roberto Medina.

Durante o Rock in Rio 2019 um dos principais assuntos que tomou conta das redes sociais foi a postura de Drake, que cancelou a exibição de seu show na televisão. Os fãs que não conseguiram ir ao show ficaram revoltados e logo o nome do rapper entrou para os assuntos mais comentados do X (ex-Twitter).

Como alternativa para contornar a situação, o Multishow escolheu exibir um show de Rihanna para substituir o desfalque na programação. Há rumores que apontam que a cantora e o rapper já namoraram e que o relacionamento não acabou tão bem, mas nada confirmado.

Continua após a publicidade

Além disso, o rapper cancelou sua apresentação no terceiro dia da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil horas antes do evento acontecer. Na época, o substituiu o show de Drake pelo Skrillex.

Nas redes sociais, o festival publicou “uma mensagem de Drake” sobre a situação: “Devido circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, diz a nota.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

 

Publicidade