Produção de Velozes e Furiosos 7 é interrompida

Com a morte de Paul Walker, Universal decide suspender, por tempo indeterminado, as gravações da sequência da franquia

Por Fernanda Catania Atualizado em 4 nov 2024, 22h56 - Publicado em 4 dez 2013, 18h10

Com a morte de Paul Walker, a Universal Pictures decidiu interromper a produção de Velozes e Furiosos 7 , que já estava rolando em Atlanta. O filme estava previsto para estrear em 11 julho de 2014, mas, o lançamento deve ser adiado.

“Agora, todos nós da Universal estamos dedicados em dar apoio para a família de Paul e para a família de Velozes e Furiosos . Nesse momento, achamos que a nossa responsabilidade é parar a produção de Velozes e Furiosos 7 por um tempo para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia”, disse o comunicado da Universal.

“Nós nos comprometemos a manter os fãs de Velozes e Furiosos informados, e vamos passar todas as informações quando as tivermos. Até lá, sabemos que eles vão se juntar a nós no luto pela morte de nosso querido amigo Paul Walker”.

Causa da morte

O resultado da autópsia, divulgado nesta quarta-feira (4), informa que Paul Walker morreu devido a lesões traumáticas e térmicas, causadas pela explosão decorrente da batida do Porsche GT contra uma ávore e um poste.

Continua após a publicidade

Segundo o site TMZ, que teve acesso ao documento, o amigo que estava dirigindo o carro, Roger Rodas, morreu por múltiplos traumas devido ao impacto da colisão. A explosão não é apontada como um dos fatores de sua morte. O resultado dos exames toxicológicos, que vão identificar as substâncias no corpo deles, devem ser divulgados em 6 a 8 semanas.

Paul Walker morreu em um acidente de carro no útimo sábado (7), em Santa Clarita, Los Angeles. #RIP

Publicidade