Produção de Rihanna oferece ajuda à família de fã brasileiro morto em Sergipe

Tiago Sobral Valença, de 15 anos, foi assassinado junto com a mãe e o irmão no dia 1º de fevereiro

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 4 nov 2024, 18h17 - Publicado em 4 fev 2014, 16h40

Rihanna já havia lamentado no final de semana a morte do fã brasileiro Tiago Sobral Valença, de 15 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada do último sábado (1º) no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. E na tarde de segunda-feira (3), a equipe de RiRi entrou em contato com o pai do garoto, Eronilton Santos, se oferecendo para pagar as despesas do funeral.

Em entrevista ao G1, o pai de Tiago contou que não acreditou quando um produtor ligou para ele oferecendo ajuda. “Eles queriam saber das despesas com o funeral e disseram que iriam arcar com tudo. Mas informei que tudo havia sido resolvido e que a melhor forma de a Rihanna ajudar seria homenageando meu filho, assim como ela já havia feito ao colocar a foto dele em seu perfil na rede social”, revelou.

Eronilton falou que Rihanna insistiu para que a família aceitasse sua ajuda e ainda pediu para que ele enviasse fotos de Tiago.

“Ontem mesmo, ele [o produtor] nos passou um e-mail e já enviamos várias fotos dele, muitas em momentos nos quais a cantora aparece em banners e capas de CD e DVD. Ele [Tiago] tinha um amor enorme por ela, e isso de certa forma foi retribuído, pois, apesar de toda essa tragédia, as mensagens de carinho e apoio de Rihanna nas redes sociais e toda a repercussão que elas causaram nos trouxeram conforto e a certeza de que não estamos sozinhos. E que assim como meu filho a amava, ela demonstrou seu amor por esse fã ‘desconhecido’, que se fez conhecer dessa forma. Só temos a agradecer por esse carinho e atenção, que ela e toda a produção estão tendo com a gente”, falou Eronilton ao G1 .

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Thiago's family with his "Rihanna Collection"! #diamondsinthesky

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Rihanna usou o Twitter para mandar apoio ao fã, que foi assassinado pelo padrasto, Marcos André Andrade dos Santos, de 32 anos, juntamente com sua mãe, Vanessa Almeida Sobral, de 32 anos, e o irmão dele, Osvaldo Pereira Júnior, de 9 anos.

“R. I. P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!”, postou RiRi. “Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thyago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus!.”

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#RIPThiago

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

RiRi também publicou uma imagem com uma mensagem do pai de Tiago em seu Instagram: “Thiago viveu para estudar e seguir a carreira de Rihanna. Receber as mensagens de protesto e apoio da Rihanna, para a nossa família, foi muito reconfortante. Onde quer que ele esteja agora, eu sei que ele deve estar feliz por ser lembrado por seu maior ídolo”.

Publicidade