Problema no coração pode deixar Miley Cyrus um mês longe dos palcos

Segundo a revista In Touch, cantora precisa mudar estilo de vida urgentemente

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e AKM-GSI Atualizado em 4 nov 2024, 18h07 - Publicado em 17 abr 2014, 16h20

A reação alérgica a um medicamento para sinusite seria apenas um dos problemas de saúde de Miley Cyrus, que está internada desde a última terça-feira (15) nos EUA. Segundo a revista InTouch, ela estaria com um problema no coração, que poderia levá-la a ter um derrame.

Ainda de acordo com a InTouch, médicos disseram que a cantora precisa mudar urgentemente seu estilo de vida, que inclui baladas e drogas, caso contrário estaria correndo risco de morte. A chamada de capa diz: “Mude sua vida ou você vai morrer”.

Miley Cyrus sofreria de taquicardia, um problema que aumenta a frequência dos batimentos do coração. A InTouch falou que a cantora chegou a comentar em 2009 que seu coração batia muito rápido só de subir um lance de escadas.

Continua após a publicidade

Miley estava com sinusite e foi medicada com o remédio chamado cephalexin. Alguns dias após tomar a medicação, ela começou a ter problemas para respirar e sua garganta fechou em um nível que ela não conseguia nem falar.

Com a internação, a cantora já cancelou duas apresentações da Bangerz Tour e pode cancelar uma terceira, agendada para sexta-feira (18), em Nashville.

Publicidade