Prior fala sobre denúncias de estupro: “Minha consciência está tranquila”

Segundo matéria publicada pela Marie Claire, o paulista está envolvido em denúncias de dois estupros e de uma tentativa de estupro

Por Amábile Reis Atualizado em 27 abr 2020, 15h33 - Publicado em 3 abr 2020, 19h47

Nesta sexta-feira (3/4), a revista Marie Claire publicou uma matéria afirmando que Felipe Prior, eliminado do BBB20, está envolvido em duas denúncias de estupro e em uma outra de tentativa de estupro. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Agora à noite, o ex-participante se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o arquiteto falou que é inocente e disse estar com a “consciência muito tranquila”. “Eu estou muito chateado, desconheço todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém”, comentou.

  • O paulista avisou que os seus advogados já estão cuidando do caso. Segundo o ex-confinado, o que mais o chateou nesta situação toda foi que as denúncias, que ele alegou serem falsas, foram feitas após sua entrada no reality show. Veja o vídeo:

    Nos Stories, o arquiteto ainda compartilhou um comunicado assinado por advogados. “Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria”, diz o texto. De acordo com os representantes, ele está à disposição das autoridades e “adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”.

    post prior instagram bbb20
    Instagram/Reprodução

    O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade