Príncipe Harry relembra emocionado início de gravidez de Meghan Markle

O pai de Archie ficou com lágrimas nos olhos!

Por Mel Trench 16 out 2019, 16h04

Que pai e marido mais fofo! Príncipe Harry se emocionou durante o WellChild Awards, prêmio de uma instituição de caridade que auxilia crianças doentes, ao relembrar o início da gravidez de Meghan Markle.

O duque de Sussex começou seu discurso dizendo que retornou à edição deste ano com um novo olhar, já que se tornou pai há pouco mais de seis meses. Own! Esse momento já mostrou que ele estava comovido, mas a emoção aumentou ainda mais com suas palavras seguintes.

O ruivo continuou dizendo: “Ano passado, quando minha esposa e eu participamos [do evento], nós sabíamos que estávamos esperando nosso primeiro filho – ninguém mais sabia naquela época, mas eu, sim, – e me lembro…”. Nessas hora, Harry não completou a frase, por estar emocionado demais e ter lágrimas se formando em seus olhos. Ah, quanto amor! O público aplaudiu o príncipe, que se recompôs depois de uns instantes.

Continua após a publicidade

Harry completou falando que segurou muito forte na mão de Meghan durante a premiação, pensando em como seria quando se tornasse pai. Além disso, ele também contou que imaginou como poderia ajudar e proteger a criança caso nascesse com qualquer dificuldade. “Estar aqui falando com vocês mexe com meu coração de uma forma que eu nunca poderia entender até eu ter um filho”, terminou.

 

 

meghan-markle-archie
Archie e Meghan Markle. Muita fofura! Getty Images/Getty Images

Todo o amor pelo casal e por Archie!

Continua após a publicidade

Publicidade