Príncipe Harry e Meghan Markle vão se mudar do Palácio de Kensington

Os Duques de Sussex terão uma casa bem grandona só para eles!

Por Isabella Massoud Atualizado em 24 nov 2018, 16h34 - Publicado em 24 nov 2018, 16h33

A residência oficial da Família Real é o Palácio de Kensington, em Londres. Desde que se casaram, Meghan Markle e o Príncipe Harry estão morando em Nottingham Cottage, que faz parte do palácio. No comunicado divulgado neste sábado (24/11), ficamos sabendo que o casal tem planos de se mudarem para Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, antes do filho nascer. 

meghan-markle-principe-harry-anunciam-gravidez
Meghan e Harry vão se mudar do Palácio de Kensigton. Paul Edwards - Pool/Getty Images

De acordo com a revista People e o jornal The Sun, o novo lar dos Duques de Sussex tem 10 quartos, uma creche, espaço para academia e um estúdio de ioga, esporte que Meghan pratica. A residência fica bem perto do lugar em que eles casaram e fizeram as fotos de noivado. Parece especial, né? 

castelo-de-windsor-casamento-meghan-harry
O castelo de Windsor estava bombando de turistas quando aconteceu o casamento real. Chris Jackson/Getty Images
  • “O Duque e a Duquesa de Sussex, que se preparam para a chegada de seu primeiro filho, querem se mudar para a residência de Frogmore, no Castelo de Windsor, no começo do ano que vem. Windsor é um lugar muito especial para suas altezas reais e eles são gratos que sua residência oficial será na propriedade. O escritório oficial do Duque e da Duquesa continuará baseado no Palácio de Kensington”, diz o comunicado do palácio à revista People.

     

    Só desejamos felicidades ao casal no novo lar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade