Príncipe Harry e Meghan Markle celebram primeiro Natal juntos

Os noivos acompanharam a família real para compromissos oficiais <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h34 - Publicado em 25 dez 2017, 12h58

Muito amor! Príncipe Harry e Meghan Markle celebraram pela primeira vez o Natal juntos. Os noivos compareceram à Igreja de Santa Madalena, em Sandringham, Inglaterra, na manhã desta segunda-feira (25/12) para realizar uma série de compromissos oficiais com a família real britânica.

harry-meghan-markle-natal-junto
Chris Jackson/Getty Images

Comemorar o Natal na propriedade real em Sandringham, localizada no estado de Norfolk, é uma antiga tradição da realeza. E esta foi a primeira vez que o Príncipe Harry apareceu acompanhado, uma vez que parceiros que não fossem cônjuges oficiais (marido ou esposa) não eram convidados para a celebração em família – até esta data, com o convite de Meghan.

Quando noiva do Príncipe William em 2010, Kate Middleton não compareceu aos compromissos de natal ao lado do atual marido, por exemplo. A Rainha Elizabeth II, no entanto, estaria mais “flexível”, como contou à People a autora Ingrid Seward, especializada na família real.

Chris Jackson/Getty Images

Esta também foi a primeira vez que o casal apareceu acompanhados do Príncipe William e a duquesa Kate Middleton, que está grávida do terceiro filho. Como lidar com os quatro juntinhos? Não podemos negar, no entanto, que sentimos falta dos fofos Príncipe George e Princesa Charlotte, que não compareceram ao evento.

Chris Jackson/Getty Images

O casamento de Harry e Meghan, um dos ventos mais esperados de 2018, acontecerá no dia 19 de maio na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Ansiosas! 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade