Príncipe Harry detalha briga com príncipe William: “Me jogou no chão”
O The Guardian divulgou informações da autobiografia de Harry, que será publicada na próxima semana
Nesta quinta-feira (5/1), o The Guardian publicou informações exclusivas sobre Spare, a autobiografia do príncipe Harry que será lançada na próxima semana. O veículo afirmou que teve acesso ao conteúdo do livro e que, em um dos trechos, o irmão mais novo da família real descreve uma briga física que teve com o príncipe William.
O relato publicado pelo jornal narra uma discussão que teria ocorrido em Londres, em 2019, quando William foi até a casa de Harry, em Nottingham Cottage, para conversar sobre o relacionamento do irmão com Meghan Markle.
Harry teria afirmado que o príncipe mais velho chegou estressado e chamou a atriz de “difícil, “rude” e “abrasiva”, o que ele considerou uma repetição da narrativa que estava sendo divulgada pela imprensa.
Com isso, a situação foi tomando proporções cada vez maiores com gritos dos irmãos até que um ataque físico teria ocorrido: “[William] me pegou pelo colarinho, rasgando minha gola e… me jogou no chão”, detalhou o príncipe, que ainda teria afirmado que a ocasião fez com que ele ficasse com um visível machucado nas costas já que teria caído na tigela do cachorro, que quebrou e o cortou.
“Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, completa Harry no trecho que foi divulgado pelo The Guardian.
De acordo com a BBC, o Kensington Palace e o Buckingham Palace afirmaram que não vão comentar o caso.
Spare está previsto para ser lançado em 10 de janeiro.