Príncipe do pop? Justin Bieber desafia Shawn Mendes provar merecer título

"Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título", escreveu

Por Amábile Reis - 8 abr 2019, 13h31
Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Shawn Mendes divulgou no Instagram a sua capa na revista Observer, em que era chamado de “príncipe do pop”. E aí, ao ver a fotinho pipocar no feed, Justin Bieber logo soltou os dedinhos no comentário e decidiu desafiar o colega a uma batalha de hóquei. Pois é! Hahaha.

View this post on Instagram

Thank you @obsmagazine x

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Continua após a publicidade

Bieber, que faz a linha engraçadinho nas redes sociais (quem se lembra da piada do 1º de Abril?), fez um comentário sarcástico na imagem dizendo que Shawn “ainda precisa quebrar muitos recordes” para o alcançar. Ele escreveu: “Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título. Se você quiser, podemos jogar hóquei por isso. Mas eu ouvi que você não manda bem no gelo. Podemos colocar uns baldes e você tenta acertar lá”.

Ao ser acusado de estar promovendo uma treta, o cantor de JB foi logo se justificando: “Gente, não existe competição e foi só uma brincadeira, relaxem. Não há disputas aqui, estamos todos aqui para fazer música irada. Eu só sou competitivo como ele e foi só zoeira”.

Instagram/Instagram

 

Para aliviar, Shaw respondeu o amigão: “Qualquer hora, qualquer dia, só me avise”.

Continua após a publicidade
Instagram/Instagram

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois interagem no Insta. Em março, Shawn curtiu uma foto de Hailey, com quem teve um breve relacionamento, na página de JB e foi defendido pelo marido da modelo nos comentários. 

Bom, queremos que a amizade saia da web e vá para a vida real com um feat., gente!!

Publicidade