Primeiro show do Little Mix no Brasil é marcado pelo público caloroso

O grupo fez um show inesquecível no Dia Internacional da Mulher (8/3)

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 9 mar 2020, 19h41 - Publicado em 9 mar 2020, 13h03

Aconteceu! O Little Mix finalmente se apresentou no Brasil e isso não poderia ter acontecido em uma data mais especial! As meninas demonstraram todo o seu amor pelo público daqui no Dia Internacional da Mulher (8/3), com muitos hits que foram cantados pelos fãs durante todo o show.

Salute, como sempre, foi a primeira canção e já levantou a galera, que cobriu o Memorial da América Latina com balões amarelos. Já Power trouxe toda vibe girl power e muitas high notes das meninas. Após as primeiras músicas, Leigh-Anne fez uma pausa para conversar com o público e se emocionou ao dizer que elas esperam por esse momento há 8 anos.

Woman Like Me, Wasabi e Bounce Back vieram em seguida e foram cheias de coreografias marcantes. Então, Jesy resolveu declarar seu amor pelo público: “Vocês são, de longe, o melhor público de todos”, disse. Na hora de Secret Love Song isso só se confirmou, já que os fãs cantaram, com todas as forças, o hino dedicado à comunidade LGBTQ+, que teve uma bandeira do Brasil combinada com a bandeira de arco-íris no telão do show.

Continua após a publicidade

Only You e Shout Out To My Ex também foram momentos de incríveis. As meninas pediram que a galera cantasse os trechos de Perrie, que, infelizmente, não conseguiu vir ao Brasil para se apresentar – e o resultado foi lindo! Jesy até sugeriu que Jade e Leigh-Anne gravassem o refrão de Wings para o Instagram do Little Mix! Hahaha. Olha só a energia:

Continua após a publicidade

Black Magic e Reggaetón Lento, um remix das garotas com o grupo CNCO, colocou todo mundo para dançar! A sequência de No More Sad Songs, Think About Us e Touch fechou o primeiro show do Little Mix no Brasil. Esperamos que as meninas voltem logo e que a Perrie também possa sentir todo o amor dos fãs pessoalmente. <3

Conversamos com o Little Mix e você confere a entrevista em breve no YouTube e no IGTV da CH!

Continua após a publicidade
Publicidade