Primeira análise toxicológica de Matthew Perry nega presença de drogas
O ator, conhecido por seu icônico papel em Friends, morreu no último sábado (28/10)
Novas informações envolvendo a morte de Matthew Perry foram divulgadas. Nesta quarta-feira (1/11), o TMZ publicou os resultados da primeira análise toxicológica do ator, que negaram a presença de fentanil ou metanfetamina.
O veículo ainda destacou que, apesar dos resultados iniciais descartarem o uso das substâncias, mais testes ainda serão conduzidos mais intensamente, em busca de entender se outras drogas estariam no organismo de Perry no momento da morte. Entretanto, a conclusão de tais análises demoram cerca de 4-6 meses.
Matthew foi encontrado morto no último sábado (28/10) dentro de sua residência em localizada na Pacific Palisades, Em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele estava dentro da jacuzzi e, em um primeiro momento, o motivo da morte teria sido um afogamento, mas os médicos legistas só poderão assinar do laudo oficial após o resultado dos exames.
Conhecido por seu papel como Chandler Bing, na famosa série Friends, o ator tinha 54 anos e seus amigos de elenco lamentaram sua morte um comunicado oficial enviado à People: “Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Éramos uma família”, declararam Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.
“Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda inconsolável”, acrescentaram eles sobre o período de luto.