Prima diz que Beyoncé pode acabar se divorciando de Jay-Z

Shanica Knowles afirmou que o casal "foi e voltou várias vezes", mas que Beyoncé ainda quer salvar seu casamento

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 13h57 - Publicado em 12 Maio 2016, 13h20
 
Desde que Queen B lançou o seu Lemonade, cheio de letras sobre traições, todo mundo começou a desconfiar que o seu casamento com Jay-Z não ía tão bem quanto parecia. Mas nos últimos dias, um membro da família Knowles apareceu para confirmar os boatos que já rodavam por aí. Segundo Shanica, prima da cantora, Jay-Z e Beyoncé se separaram “várias vezes”. Sim, eles são um casal iôiô!
 
Segundo Shanica, Beyoncé foi encorajada a escrever sobre as traições de Jay-Z para que ela lidasse com isso de uma forma melhor e decidir se ela conseguiria segurar as pontas ou acabar de vez com o casamento. “Foi um longo processo e eu soube que eles tiveram que lidar com vários términos ao longo dos últimos anos”, disse a prima da Bey. “Ela está rezando pra que esse CD salve o casamento dela.”
 
 
“Beyoncé teve momentos de muita raiva, mas ela está aprendendo a perdoar o Jay. Ela está determinada a fazer o que for necessário para salvar seu relacionamento. Eu acho que os próximos meses serão um teste. Vai ser um vai ou racha pra eles!”, continou Shanica, lembrando que a possibilidade de término definitivo é real. “Ela admitiu que pode acabar se divorciando. Tudo vai depender da disposição do Jay-Z a se empenhar tanto quanto ela para fazer as coisas terminarem bem.”
 
Ai gente… Será que esse casamento vai acabar mesmo? O que você acha dessa confusão?
 
Publicidade