Pretty Little Liars: este astro deveria ter feito só 2 episódios da série

Graças aos fãs, a história do personagem foi prolongada. Que bom, né? Não conseguimos imaginar o programa sem ele

Por Amábile Reis - Atualizado em 2 set 2020, 12h57 - Publicado em 31 ago 2020, 14h28

Apesar de Pretty Little Liars ter acabado há anos, a série ainda rende bastante notícia, viu? Por exemplo: você sabia que uma das estrelas do seriado estava escalada para aparecer em apenas dois episódios? Pois é!

Pretty Little Liars Divulgação/Reprodução

Em entrevista para o J-14, o ator Brendan Robinson, que interpretou Lucas em PLL, revelou que era programado que o seu personagem aparecesse brevemente uma ou duas vezes na trama. Mas a produção e os fãs gostaram tanto do boy que ele conseguiu ficar por um mais um bom tempo na atração.

“Alguns executivos realmente gostaram da química da Hanna e do Lucas, porque eles acharam que mostrava um lado diferente da personagem de Ashley Benson. Por um tempo, eu esperei que Lucas e Hanna virariam um casal. Obviamente, não aconteceu. O que eu sou muito grato é que, mesmo que não tenha ido nessa direção em que eu viraria um dos namorados, os roteiristas me deram muitas histórias boas e um bom final para o meu personagem”, afirmou.

O ator continuou: “Eles [os executivos] me deram várias coisas legais para fazer. Lucas era tipo esse cara meio tímido, atormentado, de fora, e ele se tornou um cara que você não sabia se fazia parte do time da A ou não, porque ele era bem desonesto. Então, finalmente, ele se torna, você sabe, um bilionário. Eu me sinto muito grato pela oportunidade de ter feito tantas coisas.

Demais, né? Não conseguimos imaginar a série sem o personagem dele!

Continua após a publicidade
Publicidade