Kanye West e Bianca Censori não foram expulsos do Grammy 2025. Entenda

Imprensa internacional afirma que o casal teria passado pelo tapete vermelho, posado para os fotógrafos e, em seguida, deixado o local.

Por Da Redação Atualizado em 3 fev 2025, 00h02 - Publicado em 2 fev 2025, 22h32
D

epois de causar no tapete vermelho da 67ª edição do Grammy, boatos de que Kanye West e Bianca Censori teriam sido retirados do evento – que acontece na Crypto.com Arena, em Los Angeles – , começaram a circular nas redes sociais. Mas não foi isso que aconteceu. A gente te explica.

Tudo começou quando o Entertainment Tonight divulgou uma notícia afirmando que o casal não teria sido convidado para a cerimônia. Entretanto, todos os indicados recebem convites, conforme ressaltado no site oficial da premiação, e YE concorre na categoria de Melhor Música de Rap.

Na nota, o veículo afirmou que “o rapper, a esposa e um grupo com cerca de cinco pessoas apareceu sem convite no Grammy. Kanye passou pelo tapete vermelho com Bianca, que parecia estar completamente nua por baixo do casaco de pele”.

Já uma fonte afirmou à Variety e à TMZ que os dois teriam passado pelo tapete vermelho, posaram para os fotógrafos e, em seguida, entraram em um carro e deixaram o local.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a aparição do casal gerou polêmica. Além disso, mais cedo, o rapper deixou de seguir todas as pessoas de seu Instagram e publicou uma imagem em que mostra que a única pessoa que segue a partir de agora é Taylor Swift.

Continua após a publicidade

Os dois cantores têm um histórico longo de conflitos, desde que ele interrompeu o discurso da artista durante o VMA em 2009.

Publicidade