“Preconceito disfarçado de opinião”, desabafa Pabllo Vittar sobre boicote

Os fãs levantaram a tag "Respect Pabllo Vittar" para falar sobre boicotes de faixas da artista

Por Da Redação Atualizado em 18 Maio 2021, 19h17 - Publicado em 18 Maio 2021, 17h54

Nesta terça-feira (18/5), Pabllo Vittar usou as redes sociais para conversar com seus fãs e desabafou sobre seu novo hit Ama Sofre Chora. Acontece que a música recebeu uma grande divulgação e chamou a atenção da galera mas não teve o mesmo destaque em grandes playlists e rádios brasileiras.

“Mais um dia eu acordando e não vendo Ama Sofre Chora na capa e no topo da TopBrasil”, disse um seguidor. A cantora respondeu dizendo que também se importa e que está fazendo de tudo para não desanimar: “Eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”, escreveu.

Continua após a publicidade

Em outro tuíte, Pabllo ainda revela ter gravado uma versão clean da faixa, mas que o problema é outro: “Eu fico muito triste (…) O problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião“, desabafou.

Continua após a publicidade

Os fãs resolveram subir a tag Respect Pabllo Vittar como forma de protesto e aproveitaram para relembrar diversos boicotes que a artista já sofreu em rádios:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade