Power Rangers mostrará primeira heroína lésbica do cinema!

A ranger amarela se abrirá para os amigos durante uma cena fofa do filme.

Por Bruna Nobrega 20 mar 2017, 17h49

Power Rangers está seguindo os passos de A Bela e a Fera para romper mais barreiras. Enquanto o live-action é o primeiro filme da Disney a mostrar um personagem abertamente gay, Power Rangers será o primeiro filme grande de super-heróis a ter uma protagonista LGBT.

Durante uma das cenas, os rangers descobrem que a Trini (Becky G) está começando a aceitar sua orientação sexual. Um dos personagens acha que ela está tendo “problemas com namorado”, mas depois entende que são “problemas com namorada”. É um momento pequeno, mas para o diretor Dean Israelite é “fundamental” para o filme.

Foto/Divulgação

“Para a Trini, realmente ela está questionando muito sobre quem ela é”, o diretor contou para o The Hollywood Reporter. “Ela ainda não entendeu completamente. Eu acho que o que é ótimo sobre aquela cena e que se estende para o resto do filme é que ‘isso é ok’. O filme está dizendo ‘está tudo bem’, e todas as crianças tem que assumir quem são e achar seu espaço.”

Apesar das HQ’s terem personagens LGBT, nenhuma ainda tinha passado para as telonas. É ótimo ver essa representação lá, né?

Continua após a publicidade
Publicidade