Possível existência de universo paralelo enlouquece fãs de Stranger Things

A descoberta foi feita por um grupo de cientistas financiado pela Nasa, a agência espacial norte-americana

Por Da Redação - Atualizado em 21 Maio 2020, 19h33 - Publicado em 21 Maio 2020, 16h54

É praticamente impossível falar de Stranger Things sem lembrar do misterioso (e assustador) Mundo Invertido tão falado na série da Netflix. Nesta quinta-feira (21/5), o nome da atração foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo muito curioso: a pesquisa de um grupo de cientistas financiado pela Nasa, a agência espacial dos EUA, descobriu a possível existência de um universo paralelo – e é claro que a galera logo relacionou o fato a Eleven e seus amigos!

stranger-things
Gif/Reprodução

Durante um estudo feito na Antártida, os especialistas encontraram partículas de alta energia que pareciam sair da Terra, contrariando as leis da física conhecidas. Uma sugestão é que o movimento poderia ter origem no tal mundo ainda desconhecido, onde as coisas aconteceriam em um tempo contrário ao nosso. Gen-te!

A descoberta foi feita em 2016 e, em abril deste ano, o assunto foi abordado em uma matéria da New Scientist. No texto, tudo se tratava de hipótese e os próprios cientistas diziam não estar 100% certos da teoria. Em uma entrevista recente para a CNN, o líder do projeto afirmou que a pesquisa não tem relação com teorias de universo paralelo.

Possibilidade real ou não, o fato é que os fãs de Stranger Things piraram com a notícia. O único receio é a existência do Demogorgon hahaha. Vem ver as reações no Twitter!

É claro que teve a galera que foi trollada também!

Continua após a publicidade

Ah, a internet…

Publicidade