Por quem nós nos apaixonamos em 2010…

Mais um ano chega ao fim e a CAPRICHO elege as pessoas que mais nos conquistaram nesse ano. Confira!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h39 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

O showbiz tem dessas coisas: numa época alguns se destacam e em outra época são outros. Nesse ano, todas nós conhecemos muita gente nova que nos conquistou demais. Veja a nossa listinha, escolha a pessoa mais adorável do ano e diga pra gente se achar que faltou alguém!

Justin Bieber

A gente lembra muito bem quando falamos do Justin pela primeira vez aqui na CAPRICHO: foi em junho do ano passado , quando ele havia acabado de lançar o clipe de “One Time”. Mas Justin começou a bombar mundialmente no início desse ano e achou rapidinho o caminho para os nossos corações. Com músicas adoráveis, danças incríveis e suas demonstrações constantes de carinho pelas fãs, ele é o grande destaque internacional masculino de 2010.

Taylor Swift

Se Justin é o destaque internacional masculino do ano, o título de destaque feminino tem que ser da cantora Taylor Swift. Além de lançar um CD novo incrível, que é recorde de vendas da história, ela se mostrou ainda mais talentosa nas apresentações ao vivo. Aliás, ela é tão diva que ganhou vários prêmios de música nesse ano. Ah! Não podíamos deixar de citar o namorinho fofo de Tay com o ator (gato!) Jake Gylenhaall, né?

Restart

Eles já mostraram as carinhas no ano passado, mas  bombaram muito nesse ano. Pe Lu, Pe Lanza, Thominhas e Koba mostraram para o Brasil que o visual colorido e o rock podem sim andar unidos. Além disso, tem banda mais simpática e desencanada? Os caras arrasam, são super requisitados, mas mesmo assim não mudam o jeito de ser com as fãs. Todo mundo junto, hein, Família Restart! E que venha mais um ano ótimo para os meninos!

Selena Gomez

A Sel merece estar aqui porque provou que é bem focada em tudo o que faz. A gente ficou meio triste com o tempo que ela deu na amizade com Demi Lovato nesse ano, mas agora a gente entende: ela queria mesmo se dedicar ao trabalho. E foi isso que fez esse ano. Selena Gomez ficou meses em Budapeste filmando “Monte Carlo”, lançou o filme “Ramona & Beezus”, gravou seu segundo CD, lançou clipes (e músicas!) ótimos e anda fazendo shows que impressionam por todo o mundo. Sel, arrasa!

Continua após a publicidade

Luan Santana

O que dizer de um dos nossos cantores de sertanejo universitário favorito? Luan é uma fofura talentosa que a gente ainda quer ver muito em 2011. Suas músicas foram hits nacionais, seu jeito de falar conquistou fãs por todo o país e nós não vemos a hora de ir a mais um show do cantor!

Cody Simpson

Own, como esquecer desse australiano loirinho fofo que nos conquistou tanto? Cody é atencioso, talentoso, brincalhão e faz questão de tratar os fãs com o maior carinho. Alguém lembra quando ele respondeu e retuitou o vídeo do cover do Dudu Surita pra “IYiYi”? Lindo!

Fiuk

Lembram como no meio do ano passado todo mundo conhecia o Fiuk só por causa da banda Hori? Pois é. Depois que entrou para o elenco de “Malhação”, o cantor deu um up em sua carreira e mostrou ser o fofo que é! Fiuk estourou ainda mais nesse ano, no papel de Bernardo, e fez sucesso no Twitter. Toda vez que tuitava um “oi, mores”, nós morríamos!

Nick Jonas

Os Jonas Brothers continuam nos nossos corações, mas nesse ano, o Jonas que mais se destacou foi mesmo Nick. Ele deu continuidade ao seu projeto solo na música e ainda assumiu um papel na peça “Les Miserables”, em Londres. Vocês tem noção de quanto isso é legal? Um garoto de 17 anos, morando em outro país por meses, sendo responsável e ainda lidando superbem com a fama! Nick Jonas merece todo o nosso carinho e reconhecimento.

Willow Smith

Ah, vocês também viciaram em “Whip My Hair”? Então se preparem, porque essa fofura de 10 anos vai arrasar mais ainda no ano que vem! A filha de Will Smith ganhou críticas superpositivas, surpreende com seu estilo e deixa a gente se perguntando como uma menina tão novinha pode ter uma voz assim. Willow é linda, fofa, inteligente e vai abrir os shows do Justin Bieber no ano que vem. Tomara que os dois venham para o Brasil!

Continua após a publicidade
Publicidade