Por que Kylie e Travis Scott não tem fotos juntos no pink carpet do VMAs?

Ao contrário de Ariana e Pete, os papais de Stormi foram muito reservados. E há um motivo para isso!

Por Amábile Reis - Atualizado em 21 ago 2018, 13h43 - Publicado em 21 ago 2018, 13h28

O amor estava no ar no #VMAs, né? Pelo menos, se levarmos em conta o casal Ariana Grande e Pete Davidson que protagonizou vááários momentos fofos e se consagrou como o nosso OTP favorito do momento.

View this post on Instagram

Do jeito que você me olha….. 💕✨ Menina, já deixa essa foto aí da @arianagrande com Pete Davidson guardada na pastinha de salvos do Instagram para tentar copiar com o mozão! #vmas

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

Com isso, a galera começou a se questionar: por que diachos Kylie Jenner e Travis Scott, os papais de Stormi, não fizeram o mesmo e nos presentearam com diversas fotos maravilhosas de mozão no pink carpet da premiação?

Afinal de contas, eles formam o casal mais bombado do ano. De um lado, a mulher apontada como a possível próxima bilionária mais jovem da história dos Estados Unidos. De outro, o rapper com novo álbum no topo das paradas americanas. Ou seja, eles teriam *de tudo* para lacrar no tapete rosa. Então, se você também estranhou isso, a resposta para a dúvida pode ter sido respondida há tempos em uma entrevista dos dois para a revista GQ americana.

Quando a publicação perguntou para Travis como ele estava se ajustando a fama e holofotes do clã Kardashian-Jenner, Ky rapidamente respondeu que o cantor “odeia a atenção”. E aí, como resultado, eles tentam manter o relacionamento o mais privado o possível. A baby Jenner admitiu que quer que o namos se sinta confortável e faça o que tiver vontade.

Continua após a publicidade
Kylie Jenner e Travis Scott foram fotografados juntos *só* dentro do VMAs Reprodução/Instagram

“Eu não quero que seja Kylie e Trav. Se as pessoas nunca nos verem juntas, está tudo bem para mim, porque nós estamos agindo da nossa maneira”, admitiu a mamãe de Stormi. Madura, né? Ah, e pode ficar tranquila que está tudo bem entre os dois: durante o prêmio, eles sentaram juntinhos e Kylie vibrou durante o show do boy. Sem contar que Ky já disse que irá acompanhar Trav na turnê de Astroworld.

Cada relacionamento é de uma maneira, né? Você concorda com a dupla ou prefere uma coisa mais #Pariana?

 

Publicidade