Por enquanto, turnê de Demi Lovato no Brasil segue confirmada | Capricho

Por enquanto, turnê de Demi Lovato no Brasil segue confirmada

O jornalista José Norberto Flesch havia anunciado que os shows, que começam na semana que vem, poderiam ser adiados

Por Gabriela Zocchi 7 abr 2018, 13h23

Gente, que confusão! Nesta sexta-feira (6), o jornalista José Norberto Flesch, que costuma anunciar com antecedência os shows internacionais que vão acontecer no Brasil, deu um susto nos fãs de Demi Lovato ao dizer que a turnê dela no país seria adiada. A cantora tinha quatro shows confirmados por aqui na próxima semana, entre os dias 15 e 21 de abril, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

  • Mas agora Flesch voltou atrás e disse que a equipe de Demi está fazendo de tudo para não ter que adiar as apresentações dela. “Turnê de Demi Lovato está com problemas e pronta para ser adiada, mas conversas de urgência seguraram a turnê do jeito que está. Por enquanto, está mantida”, publicou o jornalista em seu Twitter.

    Ainda assim, ele apontou que os shows de Fortaleza e Rio de Janeiro não aparecem mais nos sites do Centro de Eventos do Ceará e da Arena Jeunesse, onde eles aconteceriam. Estranho, né?

    A CAPRICHO entrou em contato com a assessoria contratada para divulgar a turnê, que garantiu que, por ora, todos os shows de Demi no Brasil continuam confirmados. No site oficial da cantora, os quatro shows seguem sendo divulgados.

    demi-lovato-shows-brasil
    O site oficial de Demi continua anunciando os shows no Brasil DemiLovato.com/Reprodução

    Só vem, Demi!

    Continua após a publicidade
    Publicidade