Por 500 mil dólares você pode passar o ano novo com Justin Bieber

Mais ou menos, na verdade.

Por Bruna Nobrega 7 nov 2016, 13h18

Miga, se você por acaso tem 500 mil dólares sobrando, a bagatela de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais (!!!), você não pode perder essa (na verdade, pode sim, dá para investir em outras coisas).

O resort Fontainebleau, em Miami Beach, na Flórida, revelou o que pode ser o pacote mais ridiculamente caro do mundo para um “Experiência de Ano Novo VIP” com Justin Bieber.

ano-novo-justin-bieber

Mas, para sermos sinceros, não é só isso que está no pacote. Ele inclui acomodação de cinco noites no resort de luxo para até dez convidados, lugares privilegiados nas piscinas e bares, uso exclusivo de carros como Ferraris e Lamborghinis e, claro, uma mesa na primeira fila para o show de Bieber, seguido de acompanhamento privado para uma boate, onde você terá acesso a cabine do DJ enquanto Skrillex canta na sua frente.

Infelizmente, se você espera dar um beijo no Biebs quando o relógio bater meia-noite, pode desistir, o pacote não inclui nem um encontro pessoal com o cantor. 🙁

(Dimitrios Kambouris/Getty Images)
(Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Lembrando que as vendas não são reembolsáveis, então pensem bem (bem mesmoo) antes de gastarem esse money para a viagem. Se pelo menos desse para tirar uma selfie, né?

Continua após a publicidade
Publicidade