Polícia investiga Ed Westwick após acusação de estupro, diz site

Pelo Facebook, a atriz Kristina Cohen contou que foi estuprada pelo ator em fevereiro de 2014

Por Da Redação - 8 nov 2017, 12h43
John Sciulli/Getty Images

Após a atriz Kristina Cohen acusar Ed Westwick de estupro, a polícia de Los Angeles abriu uma investigação contra o ator, que ficou famoso pelo papel de Chuck Bass em Gossip Girl.

A informação foi dada pelo site Deadline, que conseguiu uma cópia do relatório em afirma que o “suspeito forçou a vítima a fazer sexo com ele dentro de sua casa, três anos atrás”.

Ainda de acordo com o Deadline, duas testemunhas teriam se apresentado para apoiar a acusação. O ex-ator Blaise Godbe Lipman revelou que Kristina Cohen lhe falou sobre o estupro um dia após o ocorrido, em fevereiro de 2014. A irmã de Cohen, Katalina Colgate, contou que foi difícil para a atriz falar sobre o assunto. “Muito pouco tempo depois do que aconteceu, ela me contou que foi estuprada. Ela controu pra mim e para outra irmã. Eu fiquei furiosa”, afirmou.

Em seu desabafo pelo Facebook, Kristina Cohen revela que as denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, feitas por diversas mulheres da indústria, lhe deram forças para denunciar Ed Westwick. O ator negou a acusação, dizendo: “Não conheço essa mulher. Nunca me forcei de nenhuma forma, ou a alguma mulher. Eu certamente não cometi estupro”.

Publicidade