Polícia do Rio abre sindicância para apurar pichações de Justin Bieber

Segurança do cantor chegou a prestar esclarecimentos sobre desenhos em muro no bairro de São Conrado

Por Bruno Dias Atualizado em 4 nov 2024, 23h00 - Publicado em 6 nov 2013, 14h10

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil não vai ficar apenas da lembrança das beliebers. Segundo o jornal O Dia, o 23º BPM do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação de Justin Bieber no muro do hotel Nacional, em São Conrado, feita na madrugada de terça-feira (5).


Fotos: AgNews

Alguns policiais do 23º BPM acompanharam Justin Bieber e sua equipe durante a madrugada, mas não repreenderam o cantor. Os grafites foram feitos em um muro particular, que de acordo com O Dia, pertence ao empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves.

Além disso, agentes da polícia civil estiveram na mansão alugada por Justin Bieber, no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e um dos seguranças pessoais do cantor foi levado a 15ª DP, na Gávea, para responder à denúncia de pichação.

Nesta quarta (6) Justin usou seu Instagram para desabafar, escrevendo uma longa mensagem em uma foto em que aparecia a frase “Vocês realmente me conhece?” escrita em uma muro: “Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

"Im crazy, yeah that's just what this game made me, I may need to replace these dumb faces and maybe I need to refrain from the people who won't let me remain me but I'm gonna still remain me" – me

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Os desenhos feitos por Justin Bieber no muro do hotel Nacional foram cobertos por tinta branca na terça, por um dos fotógrafos que se desentenderam com a equipe do cantor durante a madrugada.

Publicidade