Continua após publicidade

Polícia diz que morte de Cory Monteith não tem indícios de uso de drogas

Ator de Glee foi encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

Por Bruno Dias (Fotos: Getty Images) Atualizado em 17 ago 2016, 11h17 - Publicado em 23 jul 2013, 16h48

A polícia do Canadá concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) e rebelou que não há indícios de que a morte de Cory Monteith foi causada por uso de drogas. O ator, que interpretava Finn Hudson, em Glee , foi encontrado morto em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no último sábado (13 de julho).

De acordo com a rede canadense CTV, o sargento Randy Fincham não quis comentar durante a coletiva sobre o estado do quarto em que Cory foi encontrado morto e nem se drogas foram encontradas no local. Fincham apenas disse que não há nada que indique que a morte do ator foi causada pelo uso de entorpecentes.

Ao contrário do que foi publicado anteriormente, o resultado da autópsia pode demorar “vários dias” para ser divulgado, já que a polícia canadense não tem um prazo. “Nós entendemos que existe um grande interesse público neste caso e tentaremos ter os resultados no melhor tempo possível, mas sem compremeter a integridade da investigação e dos testes”, disse o sargento Randy Fincham, que se mostrou impressionado com a repercussão do caso.”Estamos recebendo centenas de ligações por hora sobre o caso e o mesmo número de emails. A morte de Monteith obviamente mexeu com muitas pessoas e famílias, que assistiam ao programa.”