Polícia investiga suposta agressão e Marcos é expulso do BBB17

A Delegacia Especial do Atendimento à Mulher investigou o comportamento do brother na casa e declarou que ele foi agressivo, sim!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 21h53 - Publicado em 10 abr 2017, 22h40

O Brasil pediu e finalmente aconteceu: Marcos foi expulso do BBB17! Os assinantes do pay per view já suspeitavam da expulsão, já que por volta das 21h40, um pouco antes do programa começar, o brother foi chamado ao confessionário e não voltou mais. Na tarde desta segunda-feira (10), rolaram boatos de que a polícia havia ido até o Projac para colher depoimentos dele e de Emilly depois que muitos internautas começaram a acusar algumas de suas atitudes com a sister de machistas e abusivas.

11 vezes que o Marcos do BBB 17 agiu como um típico machista
Reprodução/Reprodução

No começo do programa, os rumores foram confirmados pelo apresentador Tiago Leifert, que contou que a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo e instaurou um inquérito para comprovar se Emilly tinha ou não sofrido agressões. Depois de ver todas as imagens do programa sem edição e fazer exames clínicos com Emilly,a suposta agressão segue sendo analisada.

+ Leia mais: 11 vezes que o Marcos do BBB 17 agiu como um típico machista

Marcos vinha sendo agressivo com Emilly em vários momentos dentro da casa, mas no último sábado (8) a coisa passou do limite, pois ele apertou o braço dela, a encurralou na parede e chegou até a bater com a cabeça dela no chão!

De acordo com Tiago Leifert, a produção conversou tanto com Marcos quanto com Emilly e se posicionou contra a violência de qualquer tipo.

Continua após a publicidade

11 vezes que o Marcos do BBB 17 agiu como um típico machista
Globo/Reprodução

Assim que o anúncio foi feito ao vivo às participantes do reality, Emilly chorou muito e pediu para avisar à família que estava bem. Agora, ela, Ieda e Vivian são as finalistas do programa, que acaba na próxima quinta-feira (13).

Demorou, mas finalmente a coisa certa foi feita! Afinal, independente do que esteja rolando ou dos problemas que um casal tenha, nada justifica a agressão física, psicológica e/ou verbal. Agressão é crime e quem o comete precisa pagar por isso! Machistas e relacionamentos abusivos NÃO PASSARÃO!

Publicidade