Polêmica! Katy Perry detona ex, Travis McCoy, em nova música!

Cantora dá recadinho para ex-namorado e revela como era viver com alguém viciado. Será que ela pegou pesado?

Por Da Redação 11 ago 2010, 14h13

É claro que você conhece “Billionaire” , single bombante do cantor Travis McCoy (com a participação de Bruno Mars). Mas você sabia que o cantor já namorou a Katy Perry?

Katy e Travis, que é vocalista da banda Gym Class Heroes, tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano e terminaram no fim de 2008. Na época, o cantor publicou num de seus blogs que o seu computador era o seu novo companheiro . “Fiel, me ouve e nunca me magoa”, disse. Ele também postou uma música que, entre outras coisas, dizia “Você age como se tivesse 10 anos de idade”.

E Katy Perry, que lança nesse mês o seu segundo álbum, “Teenage Dream” , parece ter encontrado a hora certa para uma revanche. Em sua nova canção, “Circle The Drain”, ela detona Travis.

Ouça a música!

Se não conseguir ouvir, clique aqui !

“Você podia ser o melhor, mas você preferia ficar loucão. Você dorme durante as preliminares porque as pílulas são mais o seu negócio. Eu não vou ficar por perto pra ver você se danar. Quero ser seu amor, não a sua mãe”.

Mas Katy não para por aí. Ela continua: “Você virou o que você mais detestava: um estereótipo. Você se acha tão rock’n’roll, mas você e só uma piada. Você tinha o mundo na palma das suas mãos, mas você falhou”.

Travis já assumiu em seu blog que é/era viciado em drogas desde adolescente.

Briga feia, né? O que vocês acham? A Katy pegou pesado?

Continua após a publicidade
Publicidade