Polêmica de Outer Banks continua com Rudy Pankow deixando de seguir elenco

Ator saiu da série da Netflix na 4ª temporada e rumores de um desentendimento se intensificaram

Por Da Redação Atualizado em 28 fev 2025, 22h07 - Publicado em 25 fev 2025, 17h32

Polêmicas do elenco de Outer Banks ganharam novos capítulos. Nesta terça-feira (25/2), Rudy Pankow deixou de seguir Madison Bailey e Madelyn Cline, que vivem Kiara e Sarah, respectivamente, na série da Netflix. O unfollow no Instagram veio depois do intérprete de JJ deixar a produção no fim da 4ª temporada.

+ Linha do tempo: entenda com detalhes toda a briga do elenco de Outer Banks

Em novembro, Cline já tinha deixado de seguir Pankow (e a namorada do ator, Elaine Siemek) nas redes sociais e fortaleceu rumores de que conflitos nos bastidores do projeto. Mas a história toda começou bem antes, ainda na época de gravações da 2ª temporada.

Especulações de que Rudy teria se afastado do restante do elenco após a estreia do projeto, em 2020. Suspeitas de parte do público apontaram que que tudo teria tido início depois que muitos começaram a torcer para que o ator e Bailey estivessem juntos na vida real. Isso teria impactado seus relacionamentos pessoais até que o incômodo com o assunto fez com que os atores abordassem o tema publicamente algumas vezes.

Continua após a publicidade

Madison fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para defender a namorada, Mariah Linney, enquanto Pankow usou o Instagram para rebater comentários sobre a companheira, Elaine Siemek. Depois disso, a dupla, que costumava ser próxima, parou de interagir e chegou a usar dublês em cenas românticas dos personagens na trama.

Apesar dos boatos, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, criadores da série, afirmaram que a morte do personagem foi planejada desde o início. “A morte de JJ foi difícil mas uma parte necessária da arquitetura da história e planejamos honrar isso o máximo possível porque amamos o personagem tanto quanto os fãs. E Rudy é um ótimo amigo nosso”, disse o trio.

Publicidade