Poladoful sobre atração no Multishow: “Hoje me sinto mais seguro”

Acompanhamos as gravações do Só Pra Parodiar com Castanhari e Cocielo

Por Márcio Gomes Atualizado em 4 jul 2017, 16h10 - Publicado em 4 jul 2017, 15h55

Num clima de muita zoeira, a CAPRICHO acompanhou um dia de gravação do Só Pra Parodiar. Primeiro programa 100% multiplataforma com a parceria entre o Multishow, o VIU e o Winnin, o programa é apresentado por ninguém mais, ninguém menos que Poladoful. O youtuber se dedica tanto ao trabalho que até o chão do estúdio ele varre, viu? Por falar no estúdio, o cenário lembra uma nave espacial, com telões, botões e um ar futurístico. “Nossa nave espacial foi inspirada na mesma que a Xuxa usava, só que não pegou fogo”, brincou Polado.

Mr. Poladoful na bancada do programa Só Pra Parodiar Gabriel Mendes/Multishow

E ele está muito bem inserido na vida de apresentador! Não é à toa que, durante a gravação, ele conversou com o diretor, repetiu algumas tomadas e ficou só na zoeira com os seus convidados. “Quando o programa começou, ficava nervoso porque aqui é outro ritmo. Não estava acostumado a ouvir o ponto, isso não existe no YouTube. Já fiz Só Pra Parodiar com artistas grandes, que saíram de sua zona de confronto, assim como eu, e vieram até aqui. Hoje me sinto mais seguro, acostumado com tudo”, explicou.

Por falar em convidados, quem visitou o Só Pra Parodiar que vai ao ar nesta terça-feira (4) foram Julio Cocielo e Felipe Castanhari, que comandaram as batalhas de games do dia. Os dois incendiaram a gravação do programa. Até um bichinho de pelúcia que fica em cima da mesa entrou nas brincadeiras deles.

Mr. Poladoful nos bastidores do programa Só Pra Parodiar Divulgação/Multishow

MIGOS

Amigos de longa data de Polado, Castanhari e Cocielo curtiram (e muito!) a participação no episódio número nove. “Somos muito amigos e isso deixa tudo melhor. O programa pede essa intimidade, facilita na zoeira, a gente fica à vontade. No ar, acho que fica claro que a gente é bem amigo”, falou Castanhari.

View this post on Instagram

COMO LIDAR com esses três juntos? 💕 Recado do @mrpoladoful para você: amanhã às 19h tem "Só para Parodiar" com o @fecastanhari e o @cocielo 💕💞 #quero marca aqui a sua amiga que não pode perder!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

Cocielo complementou: “A gente já gravou muita coisa junto e isso deixa a dinâmica do programa ainda melhor. O formato do Só Pra Parodiar é bem interessante, solto. O único que segue roteiro é o Polado”.

Feliz da vida com o formato do programa, Poladoful destacou que o Só Pra Parodiar dá a oportunidade de mostrar os trabalhos de youtubers talentosos. “Essa nova plataforma atinge um público da internet que faz paródias legais, mas não tem visibilidade. Mesmo que não ganhem a batalha, eles aparecem na TV com os seus trabalhos e isso é muito legal”, frisou.

View this post on Instagram

eu amo ele

A post shared by Júlio Cocielo Estaniecki (@cocielo) on

O programa que vai ar hoje (4) contou com as paródias de Maicon Santini (que cantou Despacito); Safroa Reguilida (Loka); Jessica Houston (Despacito); Seketh Bárbara (Bitch Better Have My Money) e 100 Noção (Malandramente).

Já passaram pelo Só Pra Parodiar famosos como Anitta e Ludmilla. Na próxima semana, Polado recebe como convidados Ceará e Cumpadi Washington. A próxima paródia será de Pabllo Vittar.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade