Poderosa! Rihanna é nomeada Embaixadora Extraordinária de Barbados

Ela ficará responsável por promover a educação, turismo e o investimento no país

Por Da Redação Atualizado em 21 set 2018, 17h43 - Publicado em 21 set 2018, 17h38

Se você tinha alguma dúvida do poder de Rihanna, agora não deve ter mais! Nesta quinta-feira (20/09), a cantora foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, ilha do Caribe onde nasceu. Ela ficará responsável por promover a educação, turismo e o investimento no lugar!

gif-rihanna
GIF/Reprodução

Em um comunicado, a primeira ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, afirmou que a escolha se deu porque Riri tem um grande amor pelo país e se dedica à filantropia, principalmente na área de saúde e educação. “Ela também mostra seu patriotismo com o que ela faz por Barbados e continua a tratar a ilha como sua casa”, afirmou. Com esse título, agora ela poderá assinar acordos em nome de Barbados nas áreas pelas quais ficou responsável.

O trabalho filantrópico da cantora inclui o Diamond Ball, evento de arrecadação de fundos para a caridade, o Clara Lionel Foundation, que financia programas de saúde e educação em comunidades pobres do mundo todo, além dela ser Embaixadora Global da Educação da organização Parceria Global pela Educação (GEP).

Uma verdadeira rainha, né? 

Continua após a publicidade

Publicidade