PLL: frase do finale fez todas as atrizes caírem no choro

Confira ainda as fotos divulgadas do último episódio da série! ~aguente, coração~

Por Chames Oliveira - Atualizado em 30 Maio 2017, 11h09 - Publicado em 29 Maio 2017, 18h40

Aguenta, coração! Infelizmente está cada vez mais próximo o dia em que vamos dizer tchau para as nossas liars favoritas. Lançada em 2010, a série Pretty Little Liars encerrará na sétima temporada, com o último episódio programado para ir ao ar no dia 27 de junho nos Estados Unidos.

E acredite: nós, fãs, não somos as únicas abaladas com esse fim, viu? Em entrevista à Enternainment Weekly, que divulgou fotos do último capítulo, as atrizes contaram que uma cena específica do finale fez t-o-d-a-s as protagonistas caírem no choro durante as gravações.

Entertainment Weekly divulgou fotos do último episódio de Pretty Little Liars. Entertainment Weekly/Divulgação

“No último episódio, eu lembro que a primeira frase fez com que todas nós chorássemos. Nós quase não conseguimos começar a leitura do roteiro em grupo porque era simplesmente muito pesado”, contou Ashley Benson, a Hanna. Shay Mitchell, que interpreta Emily, aproveitou para complementar a colega: “Na hora até brincamos que esperávamos que eles [os produtores] conseguissem fazer um episódio sem falas, porque nós não conseguiríamos falar”. AI-MEU-DEUS! 🙁

Todas as liars caíram no choro ao ouvirem primeira frase do finale da série. Foto: Enternainment Weekly/Divulgação

Sasha Pieterse, a Aly, até soltou um ~pequeno~ spoiler: “Era minha fala. E eu dizia: ‘Eu acho que isso é o fim de algo’ e, bem, todas nós percebemos que realmente era o fim”. “E essa era a última cena que todas nós tínhamos juntas”, disse Lucy Hale, que dá vida à Aria. Como lidar?

Continua após a publicidade

“Nós decidimos então que era melhor não gravarmos essa cena no último dia gravação”, comentou I. Marlene King, a criadora da série. “E ainda assim foi difícil, eu não conseguia falar. Até me falaram ‘Isso está ótimo, mas só um pouquinho menos de choro'”, brincou Sasha sobre o momento em que gravou a cena.

Se elas já choraram na primeira frase, imagine a gente? Com isso, só sabemos de uma coisa: já vamos garantir nossos lencinhos porque o choro vai rolar, real-oficial.

Publicidade