Phoebe Dynevor, de Bridgerton, e Pete Davidson trocam carícias em público

Os rumores do romance estão rolando desde abril deste ano

Por Vitória Macedo Atualizado em 5 jul 2021, 15h56 - Publicado em 5 jul 2021, 14h42
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O romance entre Phoebe Dynevor, de Bridgerton, e Pete Davidson já não é apenas um rumor. Os dois foram vistos publicamente trocando carícias enquanto assistiam a uma partida de tênis em Londres, no último sábado (3).

  • Nas imagens, Phoebe está com o braço ao redor do pescoço de Pete, comediante do Saturday Night Live, enquanto ele dá um beijo em sua testa. Os dois pareciam bem à vontade com a aparição em público e felizes. 

    Pete Davidson beija a testa de Phoebe Dynevor enquanto ela encosta a cabeça em seu ombro
    Phoebe Dynevor e Pete Davidson assistindo a uma partida de tênis em Londres Karwai Tang/WireImage/Getty Images
    Phoebe Dynevor da beijo na bochecha de Pete Davidson, que exibe um largo sorriso
    Phoebe Dynevor e Pete Davidson Karwai Tang/Getty Images

    A primeira vez que os artistas foram apontados como um casal foi em abril deste ano. Na época, fontes disseram que Phoebe e Pete estavam tentando fazer o relacionamento à distância funcionar, pois a atriz estaria trabalhando na 2ª temporada de Bridgerton

    Depois que os rumores surgira, Pete praticamente confirmou o namoro durante uma ligação no Zoom com alunos d euma escola. “Eu estou com a minha crush celebridade”, disse ele. 

    Até que tempos depois os dois foram clicados juntos visitando um supermercado em Manchester antes de passear pelo campo. Ali foi a confirmação de que algo estava rolando entre eles. 

    Nenhuma das celebridades confirmou o status de namoro, mas nem precisa, não é? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade